/ Home / cinema / Filme

Silence de Scorsese tem data de lançamento favorável para o Oscar

O novo filme de Martin Scorsese, Silence (ainda sem um título divulgado no Brasil) finalmente teve sua data de lançamento definida.

O novo filme de Martin Scorsese, Silence (ainda sem um título divulgado no Brasil) finalmente teve sua data de lançamento definida. E como muitos já esperavam, ele será lançado em uma época bastante favorável para ser indicado ao Oscar. Silence será lançado no dia 23 de dezembro nos Estados Unidos, entretanto, será um lançamento limitado que irá se expandindo até janeiro de 2017.

O período entre outubro e dezembro é chamado de Oscar Season (Temporada do Oscar) pois nele Hollywood lança os seus filmes mais aclamados pelos críticos, já com o intuito de ter indicações e ganhar.

Silence, o drama histórico de Martin Scorsese já é um projeto de paixão do diretor desde 1991. Já haviam rumores de que ele chegaria aos cinemas no final deste ano, mas os fãs estavam aguardando a Paramount confirmar a decisão.

Os dois últimos filmes do diretor, O lobo de Wall Street e Hugo, tiveram um total de 16 indicações e as expectativas para Silence não estão baixas. Scorsese é considerado por muitos o melhor diretor de cinema vivo e espera-se um grande número de indicações para esta obra, assim como foi com os seus filmes anteriores.

Baseado em uma novela de mesmo nome do autor japonês Shūsaku Endō, a história é focada em dois Missionários Portugueses enviados ao Japão para pregar o Cristianismo confortando os cristãos locais ao mesmo tempo que que procuram pelo seu mentor no ano de 1670.

Ao chegar lá, eles têm que enfrentar uma perseguição brutal no momento do Kakure Kirishitan (cristão escondido) após a derrota da Rebelião de Shimabara.

Silence é estrelado por Liam Neeson, Adam Driver e Andrew Garfield nos papéis principais. Ciaran Hinds, Tadanobu Asano e Shinya Tsukamoto também estão no elenco. O roteiro ficou nas mãos de Jay Cocks que trabalhou com Scorsese em Gangues de Nova York e A Época da Inocência.

SINOPSE E DETALHES

Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.


Confirmado! Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira será a nova série da Netflix


Você já ouviu falar do The Interlace?


Pais e filhos, e não é a música do Legião Urbana


8 famosos brasileiros que juram ter visto óvnis ou alienígenas


10 móveis que são pra lá de criativos


Fake - O agregador de links mais Original da Net

coisas de cozinha
18 jogadores com uma vida luxuosa e as vezes extravagante 18 jogadores com uma vida luxuosa e as vezes extravagante
Que benificios tiene cirguelo?
Conheça a Ciriguela e seus benefícios para a saúde Conheça a Ciriguela e seus benefícios para a saúde
Gatas do whatsapp
Após mãe ser criticada por usar biquíni, mulher dá resposta incrível Após mãe ser criticada por usar biquíni, mulher dá resposta incrível
Atletas olimpicas brasileiras mais bonitas
Conheça as atletas femininas que deixaram os jogos olímpicos inesquecíveis Conheça as atletas femininas que deixaram os jogos olímpicos inesquecíveis
Saida Mickeviciute
Saida Mickeviciute, a incrivel maquiadora de 19 da Lituânia Saida Mickeviciute, a incrivel maquiadora de 19 da Lituânia
Fernanda Vasconcellos na vip
Veja Fernanda Vasconcellos como você nunca viu antes Veja Fernanda Vasconcellos como você nunca viu antes

Wete
[Valid RSS]
Aglomerando - Agregador de conteúdo
GeraLinks - Agregador de links