HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Hugh Hefner, fundador da Playboy, morre aos 91 anos

Assuntos Relacionados:
| Playboy | revista americana


Morreu nesta quarta-feira (27), aos 91 anos, o fundador da revista Playboy Hugh Hefner.

Segundo a própria revista, o magnata morreu pacificamente em sua casa, cercado por pessoas queridas. A revista foi fundada em dezembro de 1953 e estreou nas bancas com a atriz Marilyn Monroe na capa.


Hugh estava doente desde o ano passado e passou muito tempo ser visto em público, segundo o site americano TMZ. O motivo da morte não foi divulgado. Outro site americano, o Page Six, chegou a divulgar em setembro do ano passado que ele pesava apenas 40kg. Há pouco mais de um ano, o irmão do empresário, Keith Hefner, morreu por conta de um câncer.

No ano passado, Hugh vendeu a famosa mansão Playboy por US$ 100 milhões para seu vizinho Daren Metropoulos, mas continuou morando no local.

Durante toda a sua vida, o magnata teve muitas namoradas - ao mesmo tempo, inclusive - e se casou três vezes: Mildred Williams em 1949, Kimberly Conrad em 1989, que e Crystal Hefner em 2012. Ele deixa quatro filhos, Christie e David, do primeiro casamento, e Marston e Cooper, do segundo.

Hugh Hefner (centro), sua namorada, a atriz Barbara Benton, e o diretor de cinema Roman Polanski (canto superior esquerdo) em agosto de 1970 com o jato da Playboy Grande Coelho (Foto: AFP)


Super Oferta

HashFlare