HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Sander é novidade e pode ser titular do Sport contra São Paulo

Assuntos Relacionados:
| Futebol | Sport | Campeonato Brasileiro


O treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma primeira pista do time que pode enfrentar o São Paulo no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Titulares, Mena e Rithely foram poupados das atividades desta quinta-feira, no CT do clube. Assim, o treino contou apenas oito jogadores na linha na equipe de cima, mas que teve Sander como novidade.


Com um leve entrose no tornozelo, Rithely fez trabalhos na academia e não apresenta problemas para o jogo no Morumbi, segundo o preparador físico do Sport, Antônio Mello. Ainda de acordo com o profissional, Mena foi resguardado por desgaste, mas também não preocupa para o duelo com o Tricolor Paulista.

Dessa forma, o Sport só terá mesmo os desfalques de Patrick e Diego Souza, suspensos. Ao ser utilizado durante o treino desta tarde, o lateral-esquerdo Sander pode ser acionado na partida justamente na vaga deixada por DS87. Apesar da possibilidade de ele estar apenas tapando o buraco do ausente Mena nas atividades, Sander está bem cotado para jogar, visto que todos os outros concorrentes à vaga de Diego - Osvaldo, Lenis e Thomás - estiveram nos times de baixo nos trabalhos.

Caso Sander seja escalado frente ao São Paulo, Mena será deslocado da lateral esquerda para a ponta e o volante Wesley ficaria mais encarregado da articulação, no papel de Diego Souza. Assim, o time base do Sport para a partida deve ser: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Anselmo, Mena e Wesley; Rogério e André.


Super Oferta

HashFlare