HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Arsenal vence na Bielo-Rússia e mantém 100% na Liga Europa

Assuntos Relacionados:
| equipe inglesa | Liga da Europa | Arsenal


/ Esporte / Futebol

O Arsenal chegou à segunda vitória em duas partidas disputadas na Liga Europa.

Nesta quinta-feira, a equipe inglesa visitou o BATE Borisov e contou com início inspirado de Walcott, autor dos dois primeiros gols do confronto, para derrotar os anfitriões por 4 a 2.

O resultado manteve o Arsenal como líder isolado do Grupo H, com seis pontos, seguido pelo Estrela Vermelha, que chegou a quatro ao derrotar o Colônia por 1 a 0 nesta quinta, mesmo fora de casa. O BATE Borisov aparece na sequência, com um ponto, enquanto o Colônia segue sem pontuar.


Nesta quinta, Walcott demorou apenas oito minutos para marcar. Após boa jogada pela esquerda, ele cabeceou em cima de Scherbitski, mas aproveitou a sobra. Aos 21, o mesmo atacante contou com ajuda do goleiro para fazer o segundo. Scherbitski saiu jogando errado e entregou no pé do inglês, que teve calma para deslocá-lo e ampliar.

O Arsenal não encontrava qualquer dificuldade e, assim, marcaria o terceiro aos 24 minutos, quando Holding aproveitou escanteio da esquerda para marcar de cabeça. O BATE só ameaçou uma reação três minutos depois, com Ivanic, também pelo alto, após cruzamento da direita.

Mas o time da casa levou um balde de água fria logo na volta para o segundo tempo, quando o árbitro inventou um pênalti para o Arsenal. Giroud cobrou com categoria e marcou. Aos 21 minutos, Gordeychuk ainda diminuiu mais uma vez e deu esperanças para a equipe da casa, mas parou por aí.

Na próxima rodada, dia 19 de outubro, o BATE recebe o Colônia e o Arsenal visita o Estrela Vermelha. Antes, porém, a equipe londrina volta as atenções para o Campeonato Inglês, pelo qual duela com o Brighton & Hove Albion no domingo, em casa.


Super Oferta

HashFlare