HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Denilson cria polêmica ao dizer que escolhe as roupas de Luciele

Assuntos Relacionados:
| Denilson | Programa do Porchat | Record


O ex-jogador Denilson levantou um assunto delicado envolvendo machismo durante participação no Programa do Porchat, da Record, na madrugada desta quinta-feira, 27.



O comentarista esportivo disse que tem muito ciúme da esposa, Luciele Di Camargo, e que por isso regula as roupas que ela usa.


A mulher pode ser sensual de calça jeans, o vestido beirando o curto fica vulgar, declarou. E não parou por aí! Denilson ainda disse que quase rompeu com a atriz quando ela decidiu participar de A Fazenda, da Record, em 2009.

Fiquei com muito ciúme e raiva. Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela.

Vale lembrar que há cerca de dois meses, o casal provocou um debate nas redes sociais depois que Luciele postou um vídeo em que aparece experimentando um vestido para um evento. Neste momento, o marido chega dizendo que era para a moça esquecer de usar o look.

Após tamanha repercussão, Luciele apagou o post. Ainda durante participação no talk-show, o casal falou sobre a vida sexual e lamentou que tem sempre algo para atrapalhar Atividade lá em casa, quase nunca. Sempre tem alguma coisa para atrapalhar, criança chorando ou alguma história, disse.


Super Oferta

HashFlare