HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Ambev busca novos talentos de marketing para compor time de estagiários

Assuntos Relacionados:
| Ambev | emprego | estágio


/ Economia / Geral

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, abre inscrições para a terceira edição de seu Marketing Challenge, uma maratona que busca encontrar estudantes que queiram fazer parte do time de marketing da mais premiada cervejaria do país.



Para participar do desafio, a companhia convoca cerca de 60 universitários para que passam um final de semana em sua sede, na cidade de São Paulo. O principal objetivo do processo é proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para compor o quadro de estagiários da Ambev.

Na edição deste ano, os candidatos terão contato com a cultura da empresa por meio dos cases e dinâmicas propostas. Queremos que os participantes vivenciem a nossa cultura ao longo de todo o fim de semana. Nosso objetivo é encontrar jovens criativos e empreendedores que queiram deixar sua marca na Ambev, afirma Renata Figueiredo, gerente de seleção de talentos da empresa. A alta liderança de marketing da cervejaria estará presente. Com isso vamos estimular ainda mais a troca de experiências entre a companhia e os candidatos. O aprendizado é gigante para ambos os lados, completa a executiva.

O desafio será realizado nos dias 10, 11, 12 de novembro. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo. Para se inscrever, basta entrar no site www.mktchallenge.com.br até o dia 22 de outubro.


Super Oferta

HashFlare