HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians

Assuntos Relacionados:
| Campeonato Brasileiro | futebol | jogo


Neste sábado (30), Palmeiras e Santos se enfrentaram no clássico paulista da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Em jogo equilibrado, com boas chances para os dois lados, o Peixe levou a melhor e garantiu os três pontos ao vencer o Verdão por 1 a 0.


Embalados pelas vitórias na última rodada, Palmeiras e Santos entraram em campo tentando manter a sequência positiva. O primeiro a chegar com perigo foi o Peixe, aos 16 minutos. Pela esquerda, Zeca deu passe para Jean Mota cruzar para a área e ver Fernando Prass espalmar a bola.

Depois, aos 25, pela direita, foi a vez de Ricardo Oliveira finalizar e ver o goleiro do Verdão defender. Na melhor chance do Palmeiras no primeiro tempo, a bola chegou em Tchê Tchê após jogada ensaiada, mas Vanderlei apareceu bem para defender. Aos 46, o Santos assustou novamente com a finalização de Ricardo Oliveira e a bela defesa, com o pé, de Fernando Prass.

O Palmeiras voltou do intervalo dominando as ações e quase marcou nos primeiros minutos, com boas chegadas de Deyverson e Dudu. Aos 30, o Santos marcou o gol da vitória. Após cruzamento de Bruno Henrique, Ricardo Oliveira concluiu: 1 a 0.

Com o resultado, o Santos segue em segundo lugar, agora com 47 pontos. O Palmeiras, com 43, é o quarto colocado.


Super Oferta

HashFlare