HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Jason Aldean comenta ataque a tiros em Las Vegas durante festival



O cantor Jason Aldean usou sua página no Instagram para falar sobre o tiroteio em festival de música perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, na noite deste domingo (horário local).

Com 58 mortos, o ataque é considerado o mais letal da história moderna dos Estados Unidos.


O cantor se apresentava no palco quando a multidão, sem entender o que estava acontecendo, tentava se proteger e ajudar os feridos.

Essa noite foi além do terrível. Eu continuo sem saber o que dizer, mas queremos que saibam que eu e minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos. Parte meu coração que isso tenha acontecido com alguém que estava ali para aproveitar o que deveria ser uma noite divertida, lamentou Jason.

Veja Também
Atirador usou mecanismo para arma disparar mais rápido
Tiroteio em Las Vegas é o maior ataque da história dos Estados Unidos
Ataque deixa ao menos 50 mortos e 400 feridos em Las Vegas
Samsung aposta no Bixby e em seu domínio nos produtos da marca
Atirador usou mecanismo para arma disparar mais rápido



As centenas de disparos foram ouvidas durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre, por volta das 22h (horário local). Mais de 22 mil pessoas estavam no local.

Mais de 500 ficaram feridas, e número de mortos ainda pode aumentar. Hospitais de Las Vegas estão lotados, e autoridades pedem que a população doe sangue.


Super Oferta

HashFlare