HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Paraná vence Internacional e assume vice-liderança da Série B



/ Esporte / Futebol

Com recorde de público na Arena da Baixada, o Paraná venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta terça-feira pela 28ª rodada da Série B.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Igor Maidana. O resultado coloca o time paranista na vice liderança do Campeonato com 49 pontos. O Internacional permanece na liderança da Segunda Divisão com 54 pontos.


Para o duelo da noite, o Internacional teve o retorno dos laterais Claudio Winck e Uendel, que completou 50 jogos vestindo a camisa colorada. Na defesa, o time teve que utilizar uma zaga reserva com o garoto Léo Ortiz e Danilo Silva. No ataque, William Pottker foi desfalque, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o uruguaio Nico López assumiu a posição.

No Paraná, o volante Leandro Vilela, que sofreu uma lesão, foi o desfalque para o técnico Matheus Costa. O jogador Vinícius Kiss entrou na vaga no colega. No ataque, Robson retornou ao time após cumprir suspensão na última partida. Com isso, Vitor Feijão vai para o banco de reservas.


Super Oferta

HashFlare