HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos em Cabo de Santo Agostinho (PE)



/ Brasil / Acidente

Acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou feridos na manhã desta quinta-feira (5), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas foram socorridas em estado grave. O número total de vítimas ainda não foi confirmado, mas a corporação estima que são, pelo menos, 12 pessoas feridas.


A colisão ocorreu por volta das 8h30, no quilômetro 96 da rodovia. Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus estava descendo um aclive quando foi surpreendido pelo caminhão, que fazia um retorno na estrada. O condutor não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do veículo.

O ônibus transportava vigilantes. Eles estavam saindo do Porto de Suape em direção ao Recife. O veículo ainda não foi retirado do local. Por conta disso, trânsito está sendo desviado para a via local.


Segundo a PRF, os dois feridos em estado grave foram encaminhados para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, sendo que um deles foi levado para a unidade de saúde pelo helicóptero da corporação. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.

Veja Também
Trabalhador é eletrocutado em resort de Florianópolis
Homem morre e mulher grávida fica ferida em acidente na BA
Princípio de incêndio paralisa produção em plataforma do pré-sal
Duas pessoas morrem em acidentes na BR-101


Super Oferta

HashFlare