HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Acidente grave na BR-376 em Curitiba, deixa uma pessoa morta

Assuntos Relacionados:
| acidente | BR-376 | Curitiba | caminhão | Almirante Tamandaré


/ Brasil / Acidente

Um engavetamento entre dois caminhões e uma carreta interditou a BR-376, o Contorno Sul, em Curitiba, próximo à BR-277, no sentido a Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por mais de duas horas nesta quinta-feira (5).

O motorista de um caminhão morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.


O acidente ocorreu por volta das 11h, no quilômetro 588 da BR-376. O motorista da carreta contou que o trânsito ficou lento por causa de uma obra. Não chegou a parar, mas estava bem lento por não ter sinalização da obra. Nisso ouvi a pancada e quando saí, vi o estrago, detalhou Ariosto Roskoski.

Conforme o motorista, o homem que dirigia logo atrás dele conseguiu parar, mas o último veículo não freou e prensou o caminhão contra a carreta. Uma cena muito feia. Horrível mesmo. A mãe do motorista ficou em estado de choque, viu o filho morrer.


O motorista morto ficou preso às ferragens e a mãe dele, que era a passageira, saiu praticamente ilesa. Já no último caminhão, o condutor teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital com risco de morte.

Veja Também
Trabalhador é eletrocutado em resort de Florianópolis
Homem morre e mulher grávida fica ferida em acidente na BA
Princípio de incêndio paralisa produção em plataforma do pré-sal
Acidente na BR-376 envolvendo três caminhões deixa uma pessoa morta, em Ponta Grossa


Ariosto Roskoski, o motorista da carreta, criticou que não havia sinalização pela obra feita às margens da rodovia. Por causa disso, o trânsito ficou lento e aconteceu o acidente. Se tivesse bem sinalizado, os outros motoristas que seguiam a minha frente teriam percebido a obra e nada disso tinha acontecido.

Por causa do acidente, o trânsito seguiu impedido no sentido a BR-277 até por volta de 13h30. Do outro lado da pista, no sentido a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), o fluxo seguiu lento por conta dos curiosos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência e a perícia foi feita no local.


Super Oferta

HashFlare