HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Atriz mostra bastidores de nova novela e Globo dá ordem para que artistas não abusem das redes sociais



Um post feito por Débora Olivieri nas redes sociais gerou uma saia-justa nos bastidores das gravações da nova novela das 19h, Deus Salve o Rei.

A atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado de algumas colegas de elenco da trama, entre as quais Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa, e desagradou a direção da Globo, que pretendia manter em segredo os novos visuais das atrizes para revelar apenas em uma edição especial do Globo Repórter mais detalhes sobre a trama.


Segundo o colunista Flávio Ricco, a foto postada por Débora Olivieri levou a direção da emissora a orientar seu elenco para maneirar no uso das redes sociais, principalmente na hora de postar fotos de bastidores, para que não haja risco de revelar segredos dos seus trabalhos. A ordem interna foi dada a todos os profissionais da Globo.

Incomodada com o episódio, Débora Olivieri resolveu abandonar as redes sociais. Resolvi dar um tempo de redes sociais. Me despeço delas agora. Tchau!, avisou a atriz no Facebook. No Instagram, onde a foto que gerou a polêmica foi compartilhada, a atriz transformou sua conta em privada e apenas os seguidores selecionados por ela têm acesso ao conteúdo.


Super Oferta

HashFlare