HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

McDonalds lança armário para que pessoas larguem o celular enquanto comem

Assuntos Relacionados:
| McDonalds | celular | armário | Phone Off | fast-food | Cingapura


/ Mundo / Geral

Por quantas horas você fica longe do celular? Quando foi a última vez que você se divertiu com amigos e familiares sem interrupções de notificações do dispositivo? O McDonalds quer incentivar esses momentos offline, e, por isso, está testando um armário de celulares em uma de suas unidades em Cingapura.



A unidade fica em Marine Cove e a campanha, cujo nome é Phone Off, Fun On (algo como celular desligado, diversão ligada) está encorajando que crianças e adultos deixem seus telefones nos armários e tenham um tempo em família sem nenhum dispositivo eletrônico nas mãos. O armário tem capacidade para 100 aparelhos.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo McDonalds de Cingapura, que entrevistou 302 pais e mães, 72% das crianças e 69% dos pais usam os celulares durante as refeições. Entretanto, fotos nas redes sociais mostram que a experiência não está tendo tanta adesão quanto o esperado.

Essa, porém, não é a primeira vez que a rede de fast-food tem uma iniciativa nesse sentido. Em 2015, o McDonalds da Índia desafiou seus clientes jovens a deixar seus celulares de lado. Depois, eles deveriam tuitar quanto tempo ficaram offline e contar o que fizeram durante esse período.


Super Oferta

HashFlare