HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Jogador Hernanes do São Paulo alfineta Palmeiras após tropeço contra o Cruzeiro



/ Esporte / Futebol

O meia Hernanes, principal destaque do São Paulo no segundo turno do Brasileirão, participou do programa Bem, Amigos, do SporTV, e não deixou de comentar o tropeço do Palmeiras diante do Cruzeiro, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (30), que tirou a possibilidade do Verdão pegar a liderança do Corinthians no próximo domingo.



Hernanes brincou com o resultado e lembrou que o clube Alviverde não está ajudando a cumprir sua profecia. Parece que ninguém quer ganhar o campeonato, né?! Falei muito tempo atrás que ainda teríamos muitas surpresas. Se o Palmeiras ajudasse, estaria muito perto de concretizar isso aí, mas parece que o Palmeiras não está muito afim, disse o meia são-paulino.

Com apenas um ponto conquistado, o Palmeiras chegou aos 54 pontos, terminando a rodada com uma diferença de cinco pontos para o líder Corinthians. Na próxima rodada, essa diferença pode cair para dois pontos, em caso de vitória do Verdão, ou aumentar para oito pontos se o time da casa levar a melhor.

O time do profeta Hernanes, por sua vez, se afastou ainda mais da zona de rebaixamento com a vitória no clássico contra o Santos, no último sábado (28). O São Paulo chegou aos 40 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação.


Super Oferta

HashFlare