HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Família europeia vendeu tudo o que tinha para viver de Bitcoin



/ Mundo / Europa

Uma família que vive nos Países Baixos resolveu apostar tudo o que tinha na moeda virtual Bitcoin.

O pai, Didi Taihuttu, vem dando entrevistas sobre essa nova aventura e explicou o porquê da sua decisão. Depois de perder ambos os pais, ele resolveu viajar pelo mundo com a esposa e as três filhas por nove meses consecutivos. Quando retornou, a família resolveu mudar suas vidas.

Para isso, eles venderam tudo, incluindo uma casa, três carros, uma motocicleta, todos os móveis e até algumas roupas e brinquedos das crianças. Tudo foi convertido em dinheiro ou em Bitcoin para que a família pudesse viver a partir do comércio da criptomoeda. Como o valor da Bitcoin sobe praticamente todos os dias, em termos simples, ela é mais interessante do que praticamente qualquer outro tipo de investimento que você possa fazer. Contudo, ela também é muito mais volátil, podendo perder muito de seu valor da noite para o dia.

As pessoas dizem que somos malucos, disse Taihuttu ao Business Insider. Mas nós somos uma família aventureira e vamos apostar por um momento para viver vidas minimalistas. O pai também vendeu seu negócio nos Países Baixos que prestava serviços de TI e agora passa seus dias comprando e vendendo Bitcoin e outras criptomoedas.


Eu acho que a tecnologia do Blockchain e as criptomoedas estão revolucionando o sistema monetário. Em cinco anos, todos vão dizer: nós poderíamos ter previsto isso. Eu estou respondendo a essa mudança nesse momento, comentou o investidor digital.

Ao Motherboard, Taihuttu comentou que ele resolveu colocar todo o seu dinheiro em Bitcoin pois para ele, investir em outros meios gerenciados por instituições financeiras não é um bom negócio.


Super Oferta

HashFlare