HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Grave acidente envolvendo dois caminhões e ônibus deixa um morto na PR 495



/ Brasil / Acidente

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus no inicio da manhã desta terça-feira (21), deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, os dois caminhões teriam colidido frontalmente, um Mercedes Benz Atego com placas de Cascavel e um Scania com placas de Foz do Iguaçu.

Segundo relato do motorista sobrevivente, o acidente ocorreu quando o condutor da carreta tentou desviar de uma motocicleta que seguia à frente, e acabou invadindo a pista contrária.


Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para o acostamento, porém acabaram colidindo quase frontalmente. Depois da colisão o caminhão acabou saindo da pista e tombando.

Um ônibus da Princesa dos Campos que seguia atrás do caminhão conseguiu desviar e evitar a colisão, saindo da pista, e por pouco não caiu em uma ribanceira. O motorista da carreta Scania entrou em óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Adair Mayer, de 43 anos, morador de Missal.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local do acidente, porém os socorrista nada puderam fazer, além de constatar o óbito do motorista.

O IML foi acionado para a remoção do corpo para os exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.


Super Oferta

HashFlare