HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Policial troca tiros com criminosos e impede assalto em Cuiabá, MT



A Polícia Militar prendeu Marcos Vinicius Correia de Arruda e Fábio Junior da Silva Costa, após eles tentarem assaltar a casa do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

Um policial que estava de folga percebeu a ação criminosa e trocou tiros com os criminosos. A dupla chegou armada no local, rendendo o proprietário do bar ainda na rua. A troca de tiros começou assim que o policial deu voz de prisão para os bandidos, que reagiram.

A dupla conseguiu fugir em primeiro momento, mas foi detida em seguida, após a chegada de outras viaturas da PM. De acordo com o policial, os bandidos recebiam apoio de outra dupla, que estava em um veículo branco e não foi localizada.

Veja Também
Integrante do Gaeco e sua esposa servidora do MP do RJ são encontrados mortos a tiros
Mãe e filho assaltam idosa em ponto de ônibus em Campo Grande, MS
Todas as joias roubadas do Hotel Ritz de Paris são recuperadas
Acidente grave deixa um morto e dois feridos no Sul de MT
Gaeco cumpre mais de 200 mandados contra advogados, delegados e investigadores em MT, PR e MG


Os bandidos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

Criminosos armados

Na semana passada, um idoso de 62 anos foi atingido por três tiros durante um assalto em casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes, identificado como Erick Jesus Santana de Oliveira.

No local, a PM encontrou o idoso ferido por três tiros. casa da vítima ficou completamente suja de sangue após a ação criminosa.


Super Oferta

HashFlare