HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Neymar manda recado para Kaká após goleada do PSG

Assuntos Relacionados:
| futebol europeu | PSG | Celtic | Champions League | Kaká | recado


/ Esporte / Futebol

O Paris Saint-Germain goleou o Celtic, nesta quarta-feira (22), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

Mesmo já tendo garantido a classificação, fez 7 a 1 na equipe escocesa.

Principal nome da goleada, com dois gols e uma assistência, Neymar explicou o alívio que sentiu após falar sobre como se sente em relação ao excesso de histórias que criam, principalmente na França, sobre a sua vida pessoal: A única coisa que mudou é que a galera parou de inventar história (risos). Foi um desabafo meu. Precisava me posicionar. Têm coisas que inventam e a gente deixa passar, fingimos que não vimos, mas quando as coisas são extrapoladas tem que falar, afirmou Neymar em entrevista.


Sobre o jogo em si, o camisa 10 elogiou o desempenho ofensivo e comemorou ter alcançado a marca de 27 gols de Rivaldo no certame europeu, mas já pensa em ultrapassar os 30 gols anotados pelo recordista Kaká e, em tom bem-humorado, enviou recado para o amigo.

Amigo, espero que te passe!, afirmou. Me inspira, Claro que sim. Tenho com objetivo. Mas o objetivo principal é conquistar títulos com minha equipe... individual a gente vê se vem, disse.

Veja Também
Milan pode ser excluído de competições europeias por gastos, segundo jornal Marca
Cristiano Ronaldo está desiludido, lamenta Zidane
Derrota em clássico deve levar Real Madrid a mercado de contratações
Governo de MS contrata empresa de informática por R$13 milhões


Super Oferta

HashFlare