Brasil
Celebridades
Economia
Esporte
Mundo
Política
Tecnologia

Neymar manda recado para Kaká após goleada do PSG

TAG:
futebol europeu
PSG
Celtic
Champions League
Kaká
recado


/ Esporte / Futebol

- O Paris Saint-Germain goleou o Celtic, nesta quarta-feira (22), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

Mesmo já tendo garantido a classificação, fez 7 a 1 na equipe escocesa.

Principal nome da goleada, com dois gols e uma assistência, Neymar explicou o alívio que sentiu após falar sobre como se sente em relação ao excesso de histórias que criam, principalmente na França, sobre a sua vida pessoal: A única coisa que mudou é que a galera parou de inventar história (risos). Foi um desabafo meu. Precisava me posicionar. Têm coisas que inventam e a gente deixa passar, fingimos que não vimos, mas quando as coisas são extrapoladas tem que falar, afirmou Neymar em entrevista.


Sobre o jogo em si, o camisa 10 elogiou o desempenho ofensivo e comemorou ter alcançado a marca de 27 gols de Rivaldo no certame europeu, mas já pensa em ultrapassar os 30 gols anotados pelo recordista Kaká e, em tom bem-humorado, enviou recado para o amigo.

Amigo, espero que te passe!, afirmou. Me inspira, Claro que sim. Tenho com objetivo. Mas o objetivo principal é conquistar títulos com minha equipe... individual a gente vê se vem, disse.

Veja Também
Governo de MS contrata empresa de informática por R$13 milhões
Polícia francesa encontrou bomba perto de estádio do PSG horas antes de jogo
Neymar ganha briga por pênaltis e PSG goleia o Bordeaux
Trio de ataque brilha e PSG derrota o Bayern na Champions


Super Oferta

Wete
Shop Wete
Cupons Wete
Blog Wete