HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Motorista de Paraíso morre em acidente entre carretas, próximo a Guaíra

Assuntos Relacionados:
| acidente | Guaíra | São Sebastião do Paraíso


/ Brasil / Acidente

O corpo do motorista José Francisco de Carvalho (Buzina), que morreu vítima de acidente na tarde de ontem (27/11), no município de Guaíra (SP), está sendo trasladado para São Sebastião do Paraíso, e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta terça-feira (28/11).



Duas carretas se envolveram no acidente na rodovia SP 345, Prefeito Fábio Talarico, uma com placas CEL 9456 de Pratápolis, que transportava adubos, e a dirigida por José Francisco, conhecido como Buzina, de São Sebastião do Paraíso, com uma carga de cimento.


Segundo informações, ao sair da traseira de uma carreta canavieira que estava devagar quase parando na pista, o veículo com placas de Pratápolis teria invadido a pista e se chocou de frente com a conduzida por José Francisco que morreu no local, próximo à Guaíra.

Um caminhoneiro passava pela rodovia e registrou cena do acidente em vídeo. Ele relata que o impacto foi muito forte as carretas ficaram destruídas e as cargas se misturaram.

Veja Também
Trabalhador é eletrocutado em resort de Florianópolis
Homem morre e mulher grávida fica ferida em acidente na BA
Princípio de incêndio paralisa produção em plataforma do pré-sal


O corpo de José Francisco encaminhado para o IML em Barretos, foi liberado no início da tarde desta terça, e a previsão inicial é que chegaria a São Sebastião do Paraíso por volta de 15h30.

Em rede social, amigos de Zé Buzina, se dizem consternados com o ocorrido. O sepultamento, no Cemitério da Saudade deve ocorrer no final da tarde desta terça-feira.


Super Oferta

HashFlare