HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Treinador palmeirense é velho conhecido atleticano



/ Esporte / Futebol

A partida de hoje (03/12) marca a despedida das equipes do Atlético e do Palmeiras da temporada 2017.

No banco de reservas do adversário atleticano um velho conhecido da torcida, o ex-lateral e hoje treinador Alberto Valentim.


Em 2013 de maneira interina ele assumiu a equipe após a saída de Ricardo Drubsky até o clube acertar a vinda de Vagner Mancini.

Estudioso e tendo feito diversos estágios na área, Alberto trabalhou nesta função tanto no Atlético como no Palmeiras até ter a oportunidade em ser efetivado este ano.

Mineiro da cidade de Oliveira o habilidoso lateral (que antes atuava de meia), destacou-se na Inter de Limeira quando veio para o Atlético em 1996. Naquele time extremamente ofensivo destacou-se pelos cruzamentos qualificados que encontravam os matadores Oseás e Paulo Rink sempre prontos para balançar as redes. As boas atuações lhe renderam a cobiçada Bola de Prata da Revista Placar daquele ano e o interesse de outras equipes, tendo se transferido para o São Paulo e depois para o Cruzeiro e Flamengo.

Veja Também
Identificada mulher que morreu em acidente com três veículos na BR-163
Homem tem caminhonete roubada em Massaranduba após ser amarrado pelos criminosos
Corinthians vence o Flu de virada e é campeão brasileiro
Primeiro Ba-Vi do ano é marcado por briga, socos e muita vergonha
Falsificação no tiroteio da Flórida é descartada


Voltou ao Atlético e mais uma vez seu futebol ofensivo ajudou o clube, conquistando a Seletiva 1999 e levando o Atlético para a sua primeira participação da Taça Libertadores da América no ano seguinte.

O atleta voltou para encerrar a carreira no clube que sempre declarou ter especial carinho em 2009, iniciando ali seus estudos para se tornar treinador de futebol.


Super Oferta

HashFlare