HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Perseguição termina em confronto e morte nesta terça-feira, em Florianópolis



Uma perseguição policial terminou com uma morte nesta terça-feira (12), em Florianópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros entre ocupantes de um carro suspeito e viaturas da PM. O adolescente identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Mateus Kauling dos Santos, de 17 anos e natural de Florianópolis, morreu no local e outros três homens ficaram feridos. Nenhum policial foi atingido.

Segundo a PM, a ocorrência iniciou por volta de 4h na comunidade Vila União, no bairro Vargem do Bom Jesus, no norte da Ilha. Moradores pediram socorro para a polícia por meio do telefone de emergência após a suspeita de uma nova invasão de uma facção criminosa no local. Os integrantes do grupo teriam trocado tiros na comunidade e avisado os moradores de que estariam tomando o comando do tráfico de drogas da região.


Pelo menos 11 viaturas com mais de 20 policiais foram deslocadas até a Vila União. Durante o patrulhamento, um carro empreendeu fuga, o que teria provocado a perseguição. O veículo Celta seguiu pela SC-401 e foi encurralado na Avenida da Saudade, próximo ao viaduto no bairro Itacorubi, já perto da região central da Capital, onde iniciou a troca de tiros.

Veja Também
Trabalhador é eletrocutado em resort de Florianópolis
Mulher grávida morre em acidente na BR-280 em Vargem, SC
Florianópolis vive aumento de crimes e recorde de mortes violentas em 2017
DIC busca identificar autores do atentado contra prefeito de Timbó Grande, SC
Jovem é morto a tiros dentro da própria residência em Concórdia, SC


As polícias Civil e Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local apurando o caso. Até a manhã desta terça, a Capital já registra 163 mortes violentas no ano.


Super Oferta

HashFlare