HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Emocionado, Ariel Holán comemora título da Sul-Americana



/ Esporte / Futebol

Treinador argentino comemora conquista e se diz feliz por ser um torcedor do Independiente desde criança.

O apito final do árbitro Wilmar Rondan pela final da Copa Sul-Americana representou a conquista do Independiente do torneio. O treinador Ariel Holán, um dos responsáveis pela gigantesca ascensão do Rojo, deu, em uma entrevista na beira do campo, a sua declaração sobre o triunfo e, consequentemente, o título no Maracanã.


Muito emocionado, o ex-treinador de hóquei dedicou o título ao seu pai, que, de acordo com ele, foi a pessoa que o incentivou a ser um torcedor do Independiente desde criança. Não consigo falar nada. É (o título) para o meu pai. Observa isso, as pessoas que foram as responsáveis por trazer o Independiente até aqui. É muito forte. É do jeito que eu quero ver o clube. É um sonho realizado. Não quero acordar., disse.

Poucos tiveram a honra de conquistar um campeonato em pleno Maracanã, e o comandante do Independiente conseguiu reconhecer esse feito. Conquistar um título nesse estádio, em um dos maiores campos do futebol mundial. Foi especial para todos nós. É impressionante. Eu amo esse clube com toda a minha alma. Estou orgulhoso de ser o treinador desse grupo., completou

Foi um ano muito difícil, mas acredito que foi um titulo merecido para os jogadores e estou muito orgulhoso de cada um. Sou torcedor do Independiente desde que nasci, sou sócio do clube há mais de 20 anos, e por isso é um sonho para mim. , completou.

Veja Também
Conmebol pode excluir Flamengo da Libertadores por causa da confusão no Maracanã
Torino joga de verde em homenagem à Chape e empata com Atalanta
CBF volta a ser multada por homofobia da torcida brasileira
Conmebol pode excluir Flamengo da Libertadores por causa da confusão no Maracanã


Super Oferta

HashFlare