HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Trump promete corte fiscal gigante para o Natal



/ Mundo / Geral

Os líderes republicanos da Câmara dos Deputados e o Senado dos EUA chegaram a um acordo sobre uma ampla revisão das leis tributárias da nação.



O acordo prepara o caminho para uma votação final da lei na próxima semana, o que levaria a uma redução de impostos para as empresas e para a maioria das pessoas a partir do próximo ano.


Os detalhes ainda precisam ser redigidos e avaliados pelas indicações do Congresso, mas o compromisso final entre o Senado e a Câmara está no bom caminho para ser apresentado nesta semana.

O presidente Donald Trump aplaudiu o progresso do Partido Republicano no plano fiscal e disse que ficaria encantado de assinar uma reforma tributária que reduziria a taxa corporativa para 21%, mostrando alguma flexibilidade em sua posição anterior de que ele não queria mais de 20 por cento da taxa corporativa.

Veja Também
A Nova ameaça de Donald Trump, bombas atômicas leves
Criador do Facebook pede que Congresso salve programa que protege jovens imigrantes


Os comentários vieram no início de um almoço na Casa Branca, com alguns legisladores trabalhando no pacote, que ele descreveu como uma das maiores leis já assinadas por este país.

A taxa máxima individual para americanos de maior renda que atualmente é de 39,6 por cento cairá com a lei republicana para 37 por cento.


Super Oferta

HashFlare