HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Derrota em clássico deve levar Real Madrid a mercado de contratações



/ Esporte / Futebol

Apesar do título do Mundial de Clubes na última semana, o Real Madrid vai fechar o ano em uma espécie de mini crise.

A derrota em casa para o Barcelona no último sábado por 3 a 0, além da situação crítica na classificação do Campeonato Espanhol, devem forças os atuais campeões a ir às compras na janela de transferências de inverno na Europa, informa o jornal Marca.

Segundo a publicação, a cúpula do clube decidiu dar uma chance ao elenco até o clássico contra o Barcelona, mas, diante do revés, teria finalmente decidido por reforçar o elenco. Com 14 pontos de diferença para o Barcelona, que lidera o Espanhol após 17 rodadas, o Real Madrid precisa mostrar reação no primeiro semestre de 2018.

Um indicativo de que o clube deve ir às compras é o aparente fracasso das contratações do meio do ano. Contra o Barcelona, apenas Theo foi relacionado pelo técnico Zinedine Zidane. Os outros reforços de verão ficaram de fora da convocatória para a partida -Llorente, Mayoral, Vallejo e Ceballos.

De mais palpável, o Real Madrid já tem a possível chegada do goleiro Kepa, do Athletic Bilbao, que chegará para acirrar a concorrência com Navas pela titularidade. A torcida tem pedido insistentemente por um atacante, em movimento de mercado que não agrada a Zidane, informa o Marca.


O técnico e a direção do clube acreditam que o reforço para a segunda metade da temporada, nesta posição específica, pode ser Gareth Bale. O galês enfrentou uma série de problemas de lesão nos últimos meses, mas enfim vem ganhando condições de jogo nas semanas finais do ano. A expectativa é de que o jogador possa voltar a ser importante para o time, como já fora no passado.

Veja Também
Títulos alavancam número de sócios do Grêmio
Apesar de decisão da Fifa, clubes europeus pouco repercutem títulos mundiais
Cristiano Ronaldo está desiludido, lamenta Zidane


Atualmente o Real Madrid ocupa a 4ª colocação do Campeonato Espanhol, com 31 pontos, 14 atrás do líder Barcelona. Já na Liga dos Campeões, o time de Zidane se classificou em segundo lugar em seu grupo e vai encarar o PSG nas oitavas de final.


Super Oferta

HashFlare