HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Corpo de colombiano é encontrado às margens de igarapé em Manaus



O corpo de um colombiano de 27 anos, identificado como Keven Romana Kolano, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (3), em uma área de mata, próximo a um igarapé no Conjunto Nova República, no Distrito Industrial de Manaus.



De acordo com a polícia, Keven foi achado por moradores, por volta das 10h30 na rua Dr. Oscar Barroso. A vitima morava na comunidade há dois meses com a família e estava desaparecida desde a última segunda-feira (1).

Testemunhas contaram a polícia que durante o réveillon, um homem desconhecido passou na frente da casa do colombiano e o ameaçou. Pela manhã, quando o rapaz entrou para dormir, um carro preto teria parado em frente a residência e colocado a vítima a força para dentro, desde então ela não foi mais vista.

Veja Também
Chefe dissidente das Farc morre em operação militar no Sudeste da Colômbia
Rueda relaciona Everton para decisão e faz elogios a Zé Ricardo
Mais de mil criminosos foram presos no AM por assalto a ônibus em 2017
Prefeito de Manaus se apresenta para concorrer à presidência pelo PSDB


Familiares de Keven estiveram no local e reconheceram o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A mãe estava inconformada e pedia justiça pela morte do jovem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.


Super Oferta

HashFlare