HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Moda tailandesa de clareamento do pênis viraliza nas redes sociais



/ Mundo / Saúde

Uma clínica de Banguecoque que atende 100 homens por mês para o seu serviço de clareamento do pênis provocou uma reviravolta na Tailândia, com usuários de redes sociais desconcertados e alarmados pela moda fálica.



O Hospital Lelux, conhecido pela sua experiência de clareamento corporal em um país obcecado com a cor da pele, começou a oferecer o tratamento não convencional há seis meses depois de um cliente masculino se queixar de partes escuras em sua virilha.

Hoje em dia muitas pessoas estão perguntando sobre isso. Temos cerca de 100 clientes por mês, de três a quatro clientes por dia, Bunthita Wattanasiri, um gerente para a pele e departamento de Laser em Hospital Lelux disse em entrevista à AFP.


O procedimento, que utiliza o branqueamento a laser, obteve uma grande audiência na televisão tailandesa e nas mídias sociais na quinta-feira, depois que o hospital divulgou imagens de um homem submetido ao tratamento.

Precisamos ter cuidado porque é uma parte sensível do corpo, disse Bunthita, acrescentando que a maioria dos clientes tinha entre 22 e 55 anos de idade, com muitos da comunidade LGBTQ da Tailândia.

O mesmo hospital agitou a controvérsia no ano passado para promover o tratamento de embelezamento chamado Vagina 3D, no qual a gordura corporal do próprio cliente é usada para tornar os genitais mais gordurosos.

O serviço de clareamento custa cerca de US$ 650 por cinco sessões.


Eu acho que é um bom mercado, então oferecemos o melhor tratamento corporal aos nossos clientes, homens e mulheres, disse Bunthita.

O branqueamento não é incomum em outras partes do mundo e são amplamente oferecidos on-line. Mas eles são particularmente procurados na Tailândia, onde os anúncios de clareamento de pele causaram indignação e acusações de racismo.

Veja Também
Turista baiano é mordido por tubarão em Fernando de Noronha
Força-tarefa reitera que considera falsos recibos apresentados por Lula


A obsessão... as pessoas hoje em dia não podem escolher sua própria cor de pele, disse um usuário do Facebook.

Outro usuário, Parin Ruansati, postou: Oh Deus... o que aconteceu no mundo?

Outro teve uma resposta mais leve, escrevendo por que não?.


Super Oferta

HashFlare