HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Fórum Econômico Mundial: Davos terá presença de um presidente brasileiro após 4 anos



/ Economia / Geral

O presidente Michel Temer deve desembarcar no próximo dia 23 em Davos, na Suíça, para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte.

Essa será a primeira participação do Brasil desde 2014 com uma representação de chefe de Estado.


Outro político brasileiro que deve viajar até Davos é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Oficialmente, a participação do tucano se justifica por conta de São Paulo ter sido escolhida para receber, nos próximos meses, a reunião regional do Fórum Econômico de Davos na América Latina. Segundo a assessoria de imprensa do governador, apesar de o nome de Alckmin constar na programação do evento, ainda não há a confirmação da viagem.

Michel Temer, deverá fazer um discurso sobre a situação econômica do Brasil no dia 24 para uma plateia de CEOs de todo o mundo, ainda pode aproveitar a viagem para se reunir com empresários e líderes estrangeiros.

Veja Também
Presidente Michel Temer vai a São Paulo para consultas médicas
Brasil tem os piores políticos do mundo, diz pesquisa do Fórum Econômico Mundial
Presidente Michel Temer vai a São Paulo para consultas médicas
Brasil tem os piores políticos do mundo, diz pesquisa do Fórum Econômico Mundial


Na próxima semana, o Fórum irá divulgar oficialmente sua agenda. Mas confirma que a visita de Temer é uma das que estão sendo aguardadas. A previsão é de que Temer volte ao Brasil no dia 26 de janeiro.

Especula-se que o empresariado quer saber o que exatamente está sendo planejado pelo governo para permitir uma retomada da economia, além de uma avaliação sobre o cronograma de reformas, antes das eleições.


Super Oferta

HashFlare