HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo carro e trator na BR-354, em Bambuí-MG

Assuntos Relacionados:
| acidente | BR-354 | acidente com trator | Bambuí | Minas Gerais


/ Brasil / Acidente

Dois homens ficaram feridos após um acidente envolvendo um carro e um trator de pequeno porte, próximo a ponte do Rio Bambuí, na BR-354, em Bambuí, na manhã deste último domingo (07).



Uma das vítimas é o empresário Nilo Gonçalves Simão, proprietário do Grupo Transsimão. A outra vítima foi identificada apenas como Vanderlei.

A PMR de Bom Despacho foi acionada para registrar a ocorrência. A Perícia Técnica da PC deverá ser acionada, porém essa informação ainda não foi confirmada.


De acordo com informações de terceiros, o empresário Nilo Simão seguia pela BR-354, sentido o trevo de Córrego Danta/Tapiraí, com seu veículo M. Benz ML 350, de cor prata, com placas HNL-1211, de Contagem, quando por motivo desconhecido colidiu contra um trator de pequeno porte que seguia no mesmo sentido. O condutor do trator, identificado como Valderlei, foi arremessado para fora do veículo e bateu contra o asfalto.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas. Ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.


Super Oferta

HashFlare