HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Motorista dorme, perde o controle da direção e carro cai em córrego, em Campo Grande-MS



/ Brasil / Acidente

Motorista de Uber de 40 anos dormiu ao volante, perdeu o controle do carro que conduzia e caiu no Córrego Segredo, por volta das 5h30 desta segunda-feira (8), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

O passageiro de 23 anos ficou ferido e foi socorrido à Santa Casa.


As vítimas seguiam em um veículo Hyndai HB20 prata ao sentido Rua Doutor Euler de Azevedo, quando o motorista perdeu o controle da direção do automóvel, bateu em uma árvore e caiu dentro da água. O carro parou tombado. Os dois foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista não sofreu ferimentos. Já o passageiro foi levado para o hospital reclamando de dores no tórax.

Veja Também
Trabalhador é eletrocutado em resort de Florianópolis
Homem morre e mulher grávida fica ferida em acidente na BA
Princípio de incêndio paralisa produção em plataforma do pré-sal
Funcionária que tirou foto de cadáveres será ouvida nos próximos dias
Integrante do Gaeco e sua esposa servidora do MP do RJ são encontrados mortos a tiros


O condutor, que não quis se identificar, contou à equipe de reportagem que trabalhou à noite inteira, estava cansado e cochilou ao volante. Quando vi, o carro já havia caído no córrego, lamenta. Ele levava o passageiro para a casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por testemunhas que passavam pela via. Durante o resgate, parte da avenida foi interditada. No total, cinco viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. O carro do Uber foi locado e tem seguro.


Super Oferta

HashFlare