HOME
BLOG
CULINÁRIA
NOTÍCIAS
SHOP
VÍDEOS
NOTÍCIAS: / Brasil / Celebridades / Economia / Esporte / Mundo / Política / Tecnologia

Após cerca de uma hora, militares auxiliam jovem e evitam suicídio em Capinópolis, MG

Assuntos Relacionados:
| suicídio | Minas Gerais | Capinópolis | enformamento | militar | jovem


Durante a manhã da última quinta feira, 4, a Polícia Militar no 5º Pelotão em Capinópolis recebeu uma ligação, com relatos de que um jovem, de 17 anos, estava tentando praticar suicídio, com uma corda amarrada no pescoço, estando o mesmo na varanda de sua residência.



A viatura militar, composta pelo 3° sargento, Marco Antonio e pelo cabo, Allan, se deslocou rapidamente para o local, onde os policiais constataram a veracidade do fato.


Segundo às informações, o rapaz estava muito transtornado, chorando e falando que iria pular, com o intuito de dar um fim à sua própria vida. Nesse momento, o sargento, Marco Antonio começou a conversar com o rapaz, com o apoio de seu colega cabo, Allan, por mais ou menos uma hora, sendo que a todo momento o jovem chorava e mandava os policiais se afastarem.

Com o decorrer do diálogo, o sargento conseguiu ganhar a confiança do jovem, que estava decidido a colocar um fim em sua própria vida, devido ao fato de ter dado um nó de enforcadura, este que quanto mais força se coloca na corda, mais ele aperta.

Veja Também
YouTube endurece as regras para o pagamento de anúncios
Atriz pornô Olivia Nova é encontrada morta aos 20 anos
Facebook usará inteligência artificial para evitar suicídios
Homem morre e mulher grávida fica ferida em acidente na BA
OMS coloca todo o estado de SP em área de risco da febre amarela


Quando o militar notou que o jovem estava confiando nele, se aproximou e pediu para cortar a corda, sendo atendido. O sargento e o cabo da Polícia Militar realizaram o corte da corda, salvando a vida do jovem de apenas 17 anos.


Super Oferta

HashFlare